Buraco em avenida fez com que motociclista caísse de moto e sofresse ferimentos
Corpo de Bombeiros prestou atendimento
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03 de Dezembro, na avenida Marques Henrique, descida para faculdade UNIR, no Centro de Vilhena.
Uma motociclista pilotava a motoneta Honda C-100 Biz de cor preta com placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida Marques Henrique sentido BR-364, quando acabou atingindo um buraco enorme, no meio da avenida, vindo a sofrer uma queda.
Com a queda, a motociclista sofreu escoriações e não conseguia mexer um dos pés, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) lavrou a ocorrência. A mãe da jovem afirmou que entrará com ação na Justiça contra a Prefeitura Municipal, pela falta de cuidado com as ruas e avenidas da cidade, que resultam em acidentes de trânsito.
No local dos fatos, a reportagem notou que haviam uma unidade de resgate e um caminhão ABTS de Combate a Incêndio e ao questionarmos os porque do deslocamento do caminhão para uma ocorrência de queda, fomos informados de que a corporação está com apenas uma unidade de resgate atuando, uma vez que a outra está quebrada. A reportagem cobra do poder público, a manutenção das URs para que a cidade não fique desguarnecida e os bombeiros militares possam desempenhar seus papéis e salvarem vidas.
**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News