Trânsito

Motociclista sofre escoriações após ser atingido por carro cuja motorista avançou preferencial

Até as 17h30, policiais militares registraram 09 acidentes envolvendo motociclistas na cidade

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13 de Janeiro, no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e transitava pela avenida Barão do Rio Branco sentido ao bairro 5°BEC quando acabou atingido pelo automóvel.

A motorista do veículo Hyundai HB-20 de cor branco transitava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca sentido BR-364, quando avançou a via preferencial e colidiu contra a motocicleta.

Com o acidente, o motociclista sofreu algumas escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar esteve no local coletando dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) após a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Somente nesta segunda-feira, segundo a polícia, até as 17h30min, foram registrados nove acidentes envolvendo motociclistas.

Tais fatos demonstraram a imprudência e imperícia dos usuários em Vilhena/RO, lembrando que na maioria dos casos, motoristas de veículos é que avançaram preferenciais e atingiram motociclistas.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar