Policial

Briga de vizinhos em conjunto de apartamentos mobiliza rádiopatrulhas no Jardim Primavera

A briga por motivos fúteis gerou ameaças

Uma discussão entre vizinhos mobilizou duas rádiopatrulhas da Polícia Militar em um conjunto de quitinetes localizado na rua Girassol (1708), bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, no local são três apartamentos, sendo que o do meio é vago e que diante disto, a moradoda do último apartamento guarda coisas neste apartamento próximo ao apartamento de seu vizinho. Ele, toda vez empurra as coisas para o lado do apartamento dela e ela retorna a voltar os objetos para o lado dele.

Tal fato, gerou vários conflitos e segundo o morador do primeiro apartamento, além do ato que ele classifica como “desaforo”, a vizinha deixa o cachorro bravo solto e este animal toda vez avança nele quando ele precisa entrar ou sair do quintal.

Na data de hoje, além da discussão, as partes jogaram tijolos um na direção do outro e ameaças de morte foram feitas. Diante disto, os envolvidos acionaram a Polícia Militar.

Os militares coletaram dados da ocorrência e conduziram as partes até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde devem prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close