Policial

Urgente: viaturas da Polícia Militar são mobilizadas e homem é preso em Rolim de Moura

Policiais detiveram jovem

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 29 de Abril, na cidade de Rolim de Moura, mobilizando todas as radiopatrulhas de Polícia Militar.

Conforme apurado, os militares avistaram o rapaz em alta velocidade e iniciaram acompanhamento, dando ordens de parada, momento em que o suspeito passou a empreender fuga em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

O motociclista avançou vias preferenciais, passou por dentro de canteiros centrais, por cima de calçadas, furou sinais vermelhos, patrolou quebra-molas e praticou diversas manobras arriscadas.

Moradores daquela cidade filmaram a perseguição, que contou com o apoio da Força Tática e diversas radiopatrulhas, ocasião em que fora efetuado um disparo de arma de fogo e após isto, o infrator acabou parando a motocicleta e descendo.

Abordado pelos militares, o jovem resistiu a prisão e acabou preso por direção perigosa e teria alegado que o motivo da fuga seria pelo fato dele ser inabilitado e estar com o licenciamento anual vencido.

Todo o caso está sendo registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura e a reportagem apura maiores informações do episódio.

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)