Policial

“Padeiro” é preso por tráfico de drogas no bairro Embratel em Vilhena

Vulgo Padeiro e seu comparsa foram presos em uma ação do Núcleo de Inteligência e Patrulha Reforço

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 17 de Maio, na avenida José Roberdo Gárcia, no setor 06, próximo ao bar do Xiru, em Vilhena/RO.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) monitorava o local após denúncias de que estaria ocorrendo o livre comércio de drogas e nesta data avistaram o momento em que o marginal, que já possui várias condenações criminais, identificado como  Elias Gonçalves dos Santos, vulgo “Padeiro” entregou algo em uma embalagem plástica para outra pessoa.

Solicitado apoio da Patrulha Reforço, eis que Elias e outro infrator evadiram-se a bordo de uma motoneta Honda Biz 100 e já se encontravam na rua Das Palmeiras (644), no bairro Parque São Paulo, onde foram abordados e ao serem interceptados, Elias arremessou de suas mãos um invólucro plástico, numa tentativa de ludibriar os militares a não encontrar uma porção de 29 gramas de uma substância cristalizada em pedra, aparentando ser “Crack”.

Questionados, Elias e o comparta Jonathan  N. S, disseram serem usuários de drogas e “empresários” e de forma sarcástica disseram que não tinham conhecimento das drogas encontradas pela polícia.

Elias não portava documentos pessoais e não prestou informações corretas, contudo, em determinado momento relatou que seu RG estava na sua casa na rua Governador Jorge Teixeira, no bairro Embratel, autorizando que a polícia se deslocasse ao endereço.

Na casa, durante as buscas, os policiais encontraram no quarto, sob o guarda-roupas, um invólucro plástico contendo em seu interior vários mini fragmentos cristalizados aparentando serem Crack.

Com Elias, a polícia localizou a quantia de R$20,00 e um celular, enquanto com Jonathan encontraram um celular e a quantia de R$349,10, sendo tais itens apreendidos juntamente com a motoneta e as drogas.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil e devem ser submetidos a “audiência de custódia” nesta sexta-feira.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)