Trânsito

Vídeo: Bebê fica sobre o corpo de mulher morta após grave acidente em Cerejeiras

Agrônomo estaria dirigindo um dos veículos envolvidos no acidente

O grave acidente que deixou uma vítima fatal foi registrado no final da tarde deste sábado, 19 de Dezembro, na “Baixada do Matador”, como é conhecido o trecho da BR-435, na saída de Cerejeiras para Corumbiara.

A colisão entre dois veículos Ford Ká, ambos de cor branco, deixou uma mulher morta, sendo que o bebê ficou sobre o corpo da mesma. O motorista apresentava vários ferimentos fraturas.

No outro carro, haviam um homem e uma mulher que está grávida e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional em Vilhena.

A ocorrência será registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/3bD85NEzawY

https://youtu.be/ln0v-9uRhC0

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)