Trânsito

Seis pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis

Vítimas morreram na hora

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364, tirou a vida de seis pessoas durante a noite deste sábado, 11 de Setembro, em Campo Novo dos Parecis.

Segundo as autoridades policiais, haviam sete pessoas em um Corolla e outros três ocupantes estavam viajando no veículo Gol.

A aproximadamente 45 quilômetros da cidade houve uma violenta colisão em um trecho em linha reta. Com o impacto seis pessoas morreram no local, quatro delas que estavam no Corolla e outros dois que estavam no veículo Gol.

A POLITEC foi acionada para fazer as análises e identificação das vítimas. A Polícia Militar está acompanhando a situação até a chegada dos peritos.

Ainda não é oficialmente conhecido o que causou o acidente, mas através de imagens é nítido uma colisão com a traseira esquerda do Gol.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU encaminhou uma vítima do veículo Gol e outros dois ocupantes do Corolla para o hospital de Campo Novo.

O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado. Esse é um dos acidentes mais violentos registrados nos últimos anos em Campo Novo do Parecis. Novas informações a qualquer momento no Portal Campo Novo.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fotos: Portal Campo Novo

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)