Geral

Bêbado e sem CNH, motociclista atropela criança de 3 anos

Criança fraturou a clavícula e teve corte na cabeça. Com o suspeito foi encontrada uma porção de droga aparentando ser crack. Acidente ocorreu em Ariquemes

Uma criança de três anos foi atropelada na quarta-feira, 01 de Janeiro de 2.020 por um motociclista bêbado e sem habilitação, que trafegava pela rua Céu Azul no Setor 9 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. O teste do etilômetro acusou 1,03Mg/l.

Durante o acidente de trânsito, segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o motociclista de 36 anos já apresentava sinais de embriaguez e ainda levava em uma sacola uma quantidade considerável de bebidas alcoólicas.

Além disso, durante revista foi encontrada uma porção de substância entorpecente aparentando ser crack na carteira do suspeito.

A criança foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatada fratura na clavícula e corte na cabeça.

O homem foi preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: G1 Rondônia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)