Policial

Bandidos roubam motoneta no residencial Moysés de Freitas em Vilhena

Polícia Militar realiza buscas pela cidade

O roubo foi registrado na noite desta sexta-feira, 26 de Abril, em frente a uma residência localizada no residencial Moysés de Freitas, em Vilhena.

Conforme apurado, uma mulher estava chegando em sua casa quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta e estes de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo. Na sequência, mediante forte ameaça os bandidos roubaram a motoneta Honda Biz 110 de cor branco e placa NCU-5475/Vilhena.

Após o crime, os marginais se evadiram rumo ao residencial União. A Polícia Militar realiza buscas em prol de prenderem os criminosos.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)