Policial

Bandido armado abandona motoneta furtada no local após roubar a outra mais nova

Bandido roubou uma Biz 2018 e abandonou uma C-100 Biz que foi furtada no estacionamento da rodoviária

O assalto foi registrado na noite desta sexta-feira, 04 de Janeiro, em frente ao edifício Roma, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o jovem de 18 anos chegou no edifício a bordo de sua motoneta Honda Biz 125, ano 2.018, de cor vermelha e placa QTH-1340/Vilhena para conversar com um amigo, ocasião em que um homem trajando camiseta cinza, calça jeans azul, chinelo e capacete preto chegou a bordo da motoneta Honda C-100 Biz de cor verde e placa NDI-1179/Vilhena e de posse de umar arma de fogo do tipo pistola de cor preta anunciou o assalto.

Mediante ameaças, o marginal subtraiu as chaves de ignição da Biz 2.018 e exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular, contudo, neste momento, o jovem correu para dentro do edifício pedindo a ajuda dos vizinhos.

Na sequência, o marginal evadiu-se do local a bordo da motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e evadiu-se do local, adentrando na avenida Marechal Rondon e seguindo sentido Cuiabá, deixando para trás a motoneta C-100 Biz.

A Polícia Militar foi ao local e apreendeu a motoneta Honda C-100 Biz de cor verde e placa NDI-1179/Vilhena, onde durante a checagem da placa, constataram que tratava-se da motoneta furtada na manhã de hoje do pátio do Terminal Rodoviário de Vilhena. Reveja a matéria aqui.

Diligências foram realizadas, mais uma vez sem êxito na localização do criminoso ou da motoneta, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.

Roubo de bicicleta também foi registrado

Outro roubo foi registrado nesta noite de sexta-feira, 04, em Vilhena, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19.

Na ocasião, uma jovem retornava da casa de amigas a bordo de sua bicicleta Caloi Poti quando foi abordada por três marginais, todos, menores de idade, os quais mediante ameaças exigiram que ela entregasse o celular.

Como a garota não tinha celular, após fazerem ameaças, os três bandidos, que estavam em uma bicicleta, roubaram a “bike” da jovem e evadiram-se pela avenida Presidente Nasser sentido ao Centro.

“Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.”

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)