Trânsito

Após queda com motocicleta, motociclista fica inconsciente em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos necessários a vítima

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 10 de Abril, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após uma queda de motocicleta.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Yamaha YBR de cor vermelho e placas de Vilhena e transitava pela avenida Melvin Jones sentido BR-364, quando passou mal e acabou sofrendo uma queda.

Após a queda, o motociclista sofreu escoriações e ficou inconsciente, sendo solicitada a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para encaminhá-lo ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e após coletar os dados do motociclista, registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Na mesma hora, um acidente entre duas motocicletas havia sido registrado na avenida Paraná, onde há uma faixa elevada sem as devidas pinturas.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)