Policial

Polícia Militar recupera Biz que havia sido roubada em Vilhena

Casal suspeito foi qualificado em ocorrência

A recuperação da motocicleta foi registrada na segunda-feira, 17 de Outubro, em frente a um bar da avenida Brasil, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Policiais militares tomaram conhecimento de um roubo registrado pela vítima diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a mesma relatou que saeu marido havia saído com a motoneta Honda Biz de cor branca na noite anterior e que retornou apenas no período da manhã, sem a moto, relatando ter sido roubado.

As diligências foram iniciadas e os policiais localizaram a motoneta estacionada em frente ao bar da avenida Brasil, que já é conhecido das guarnições pela presença de criminosos, sendo feito buscas no local e em contato com as pessoas que ali estavam, foram informados de que o suspeito Marcelo havia chegado com a referida moto na noite anterior, acompanhado da esposa Sheila e que Marcelo teria passado muito mal, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade e que a motoneta ficou ali, abandonada.

Os policiais se deslocaram ao hospital, mas não o encontraram, tendo sido realizado deslocamento a residência do mesmo, onde este negou os fatos, cotudo, no bagageiro da Biz estava o crachá do frigorífico em nome da suspeita Sheila. A infratora não foi localizada.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o casal foi qualificado em ocorrência para investigações da Polícia Civil. A motoneta foi apreendida e recuperada.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)