Após perseguição, Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Vilhena/RO
Infratores sofreram queda e evadiram-se cada um para uma direção
A recuperação de uma motocicleta roubada foi registrada na noite de domingo, 26 de Maio, na avenida Brasil esquina com a rua 623, no bairro Parque São Paulo, setor 06, bem próximo do local onde ocorreu o roubo, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, a motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelha foi roubada na terça-feira, 21, em frente a uma casa da rua Genival Nunes da Costa, próximo da UPA, no setor 06, onde as vítimas foram obrigadas a deitar no chão.
Na noite de domingo, 26, policiais militares patrulhavam a avenida Brasil (30), próximo do cruzamento com a avenida Liliana Gonzaga, quando avistaram dois marginais em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda CG Titan 60 de cor vermelha que estava sem a placa de identificação.
Estes, ao avistarem a viatura passaram a se comportar de forma estranha, tendo o carona colocado a mão na cintura e demonstrando nervosismo, sendo dada ordem de parada aos mesmos, os quais iniciaram fuga alucinada pela avenida Brasil (30) sentido ao bairro Embratel.
Foi solicitado apoio das demais guarnições de serviço e iniciado acompanhamento tático dos marginais, os quais avançaram vias preferenciais como avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e avenida Paraná e em determinado momento sofreram uma queda na rua 623, já no Parque São Paulo, setor 06.
Logo após caírem, os marginais se levantaram e correram para lados opostos, sendo que um dos ladrões estava trajando moletom de cor preta, calça Jeans e capacete preto e seguiu em fuga sentido a rua 638, enquanto o comparsa trajava moletom de cor cinza, calça jeans, capacete preto e fugiu sentido a avenida 627, tendo ambos tomado rumo ignorado.
Os militares então constataram que a motocicleta era produto do roubo ocorrido na terça-feira, 21, e diante disto fizeram a recuperação da motocicleta e a apresentaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passará por perícia criminal e posteriormente será restítuida a proprietária de origem.
Redação
Rota Policial News