Policial

Ladrões abordam vítimas, obrigam-as a deitar no chão e roubam moto em Vilhena

Marginais estavam a pé e evadiram-se levando moto, carteira e celular

O roubo foi registrado na noite de terça-feira, 21 de Maio, na avenida Genival Nunes da Costa, no setor 06, bairro Parque São Paulo, próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Vilhena/RO.

Conforme apurado, a vítima havia chegado em casa com sua motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelha e placa OHT-8C76 e estava companhada do amigo, conversando em frente a sua residência.

Em determinado momento, dois marginais que estavam a pé, usavam moletom e calça preta, ambos com cavanhaque, um deles de pele mais clara com tatuagem parecida com uma flor no pescoço e armados chegaram e renderam as vítimas, ordenando-os a deitarem no chão.

As vítimas obedeceram as ordens, uma vez que os marginais faziam graves ameaças e na sequencia, eles subtraíram a carteira da jovem, o celular de seu amigo e a motocicleta, que estava ainda com a chave na ignição.

A motocicleta pertence a uma professora, mãe da jovem, que ainda está pagando as parcelas da moto e pede a ajuda de toda sociedade de Vilhena e Colorado para encontrar a moto.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências sem êxito na localização dos suspeitos e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Qualquer informação da moto deve ser feita ao 190 da Polícia Militar ou WhatsApp da Central de Operaçõs, que é o (69) 3322-3935.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)