Policial

Policiais flagram apenado comercializando drogas dentro do presídio Cone Sul em Vilhena

Seis porções de maconha foram apreendidas e o acusado levado para UNISP

O caso de tráfico de drogas foi registrado durante a tarde desta quarta-feira, 15 de Fevereiro, dentro do presídio de segurança máxima Cone Sul, na área rural de Vilhena.

Segundo apurado, policiais militares que estão atuando no presídio após decreto do governador de Rondônia observaram o momento em que o apenado Valdinei Alvise de Araújo, 25 anos, fazia a distribuição de drogas durante o banho de sol, onde estavam mas 21 detentos, após eles danificarem celas do presídio.

Ao observarem a aglomeração dos apenados e a distribuição e uso de drogas, os policiais coordenaram  uma entrada no local, momento em que Valdinei tentou se desfazer das drogas, jogando os entorpecentes no banheiro. A droga foi apreendida, constatando-se que se tratavam de seis invólucros de maconha, totalizando 20 gramas, além de dois cigarros enrolados e uma lista de contabilidade do comércio das drogas.

Diante dos fatos, o apenado foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde as drogas ficaram apreendidas. Agora, Valdinei responderá também por este tráfico de drogas praticado dentro de uma instituição prisional.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close