Policial

Adolescente é detido pela Patrulha Reforço com drogas em praça do Maria Moura em Vilhena

Infrator foi detido e levado para UNISP e Conselho Tutelar acionado

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 21 de Dezembro, na praça pública do Residencial Maria Moura, em Vilhena.

Conforme apurado, policiais militares da Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhavam a área, tendo em vista que a praça é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e aliciamento de menores, quando se depararam com vários menores de idade chegando uma lanchonete.

Em determinado momento, um destes garotos foi para o canto de um muro e desfez-se de algo, retornando rapidamente para caminhar com os demais jovens, sendo todos abordados.

Um dos policiais foi ao canto do muro onde o menor havia ido e encontrou um invólucro entorpecente de crack, sendo que o adolescente chegou anegar a posse da droga, mas acabou confessando ao saber que tinha sido visto pelos policiais.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil, sendo que os militares também acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e tomar as medidas necessárias quanto ao menor infrator.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)