Policial

Assaltante morre durante troca de tiros com a Polícia Militar

Bandido chegou a ser socorrido, mas faleceu logo após dar entrada em hospital

Um assaltante, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Pimenta Bueno, na noite desta quinta-feira, 21 de Fevereiro.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada após uma ligação informando um assalto, onde os bandidos levaram uma corrente de ouro da vítima.

De imediato, os militares realizaram diligências, quando avistam os dois homens em uma motocicleta e estes apresentaram atitude suspeita, sendo que ao receberem ordem de parada, eles empreenderam fuga.

Os policiais passaram a acompanhar os marginais, quando o garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a viatura.  A PM por sua vez, revidou e um dos bandidos foi atingido já na rua Moacir Costa Leite, bairro Seringal.

Ainda segundo a polícia, o comparsa abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por um matagal. O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de  Bombeiros, entretanto, morreu logo ao dar entrada no Hospital.

“Estamos trabalhando para garantir a total segurança das pessoas. Acredito que isso seja um fato isolado de assaltantes que persistem em permanecer no mundo do crime e, possivelmente, iriam continuar roubando. Eles vão continuar enfrentando a polícia e nós precisamos proteger a sociedade”, relatou um dos Militares.

 

 

Fonte: Pimenta Virtual – Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)