Policial

Após briga de trânsito, idoso saca arma e atira no meio da rua em Ariquemes

Discussão aconteceu na saída de um clube no Setor 2. Policiais perceberam sintomas de embriaguez no condutor, mas ele não aceitou fazer o teste do etilômetro.

Um homem de 60 anos foi preso na noite do domingo (10) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) após se envolver em uma briga no trânsito, no Setor 2, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o motorista saiu de um clube da cidade e, enquanto trafegava pelo Setor 2, se envolveu em uma discussão e efetuou disparos de arma de fogo no meio da rua.

O suspeito foi abordado pelos policiais na avenida Canaã e a arma foi encontrada na cintura de uma mulher que estava no carro com ele. Ela disse aos agentes que estava com a arma porque o homem havia pedido.

O suspeito assumiu que é dono da arma e apresentou o documento de porte vencido. Os policiais perceberam sintomas de embriaguez no condutor, mas ele não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.

No boletim não há informações se o homem feriu alguém durante a discussão no trânsito.

Fonte: Alerta Rondonia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)