Policial

Cerejeiras: Após arma de bandido falhar, vítima de assalto diz “Foi Deus quem me livrou”

Após a arma de um ladrão falhar por três vezes, vítima de assalto diz “foi Deus quem me livrou”

Após a arma de um ladrão falhar por três vezes, vítima de assalto diz “foi Deus quem me livrou”. A declaração de Pablo Rodrigues dos Santos, filho dos donos do Mercado Rodrigues em Cerejeiras, foi dada depois que um assaltante tentou atirar contra ele por três vezes, mas o revólver falhou.

Segundo informações da Polícia Militar, no sábado (18), no intervalo entre 18h30 e 19h dois homens, um deles armado, invadiram o mercado e renderam os proprietários do comércio. Ainda segundo a polícia, o filho chegou ao estabelecimento quando os bandidos já estavam lá dentro e entrou em luta corporal com um deles. Em meio à confusão, os suspeitos saíram a pé pela rua, mas foram perseguidos por Pablo, que só desistiu de pegar os criminosos depois que um deles apontou a arma e disparou por três vezes, mas as balas falharam.

Em entrevista concedida ao Mídia Rondônia um dia após o crime, Pablo relatou que por volta das 18:30h se ausentou do mercado e ao retornar por volta das 19h achou estranho que o mercado estivesse fechado e os carrinhos de compras não haviam sido guardados, mas mesmo assim não entrou no mercado naquele momento.

“Fui direto para casa que fica aos fundos do mercado, pois minha esposa não estava bem de saúde e tenho um filhinho de apenas 11 meses, fui verificar se ela precisava de alguma coisa e nesse instante me deparei com um elemento na varanda, na hora só pensei em proteger minha esposa e meu filho, parti para cima dele e comecei a agredi-lo, não vi nenhuma arma com ele e não imaginava que tivesse outro elemento armado dentro do mercado mantendo meus pais e funcionários como reféns, somente no momento que o meliante que eu estava agredindo correu para dentro do mercado e gritou para o comparsa; ‘sujou, bora bora, corre que ele está armado’, é que eles saíram para fora correndo e eu corri atrás, já na rua, quando estava quase alcançando eles, o que estava na frente jogou o revólver para o que estava próximo de mim que imediatamente mirou a arma em minha direção e efetuou três disparos e a arma falhou as três vezes, foi Deus quem me livrou. Na hora me joguei no chão, fechei os olhos e escutei a arma falhar por três vezes e estou vivo por um milagre,” disse Pablo.

De acordo com informações da vítima, os criminosos conseguiram roubar R$ 1.500,00 em dinheiro e joias. A PM acredita que os suspeitos são os mesmos que assaltaram semanas atrás a drogaria SD Farma, na área central da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte : Vilhena Noticias

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)