Policial

Acusado de homicídio, foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Vilhena

Foragido da justiça foi recolhido ao presídio

A Polícia Militar de Vilhena cumpriu na quarta-feira, 04 de Setembro, mandado de prisão contra Clésio Eli Paulino, de 49 anos.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Paulino cumpria pena por homicídio em regime semiaberto, porém, deixou de cumprir as regras fixadas pelo juízo e por isso teve o mandado de [prisão] captura expedido pela 2ª Vara Criminal desta comarca.

Os militares chegaram ao esconderijo do foragido, no Parque Industrial Novo Tempo, com base em informações do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da PM. Ao perceber a presença da viatura, ele não reagiu à prisão.

Ainda de acordo com informações do TJ, essa não era a primeira vez que Paulino demonstra total descaso para com a Justiça e descumpriu as regras do regime semiaberto.

Em janeiro deste ano ele foi preso por quebrar a tornozeleira eletrônica que usava. Foi colocado em regime fechado e três meses depois ganhou a “liberdade” novamente com uso de aparelho de monitoramento, no entanto, voltou a danificar o dispositivo para não ser rastreado.

Clésio Eli Paulino, após a prisão, passou por exame de corpo de delito e foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

 

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)