Policial

Ladrão furta botijão e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Vilhena

Infrator tem diversas passagens e já foi flagrado por câmeras e preso, mas a Justiça Brasileira o mantém a solta

O furto em residência foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30 de Novembro, em uma residência da rua Mato Grosso, já no bairro Orleans, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o infrator de apelido “Dragão” estava furtando uma residência e já havia subtraído uma espingarda de pressão e vários objetos e no momento em que furtava a botija de gás a vítima chegou em casa e rendeu o marginal.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o ladrão em flagrante pela prática do furto, sendo constatado que é o mesmo que foi preso diversas outras vezes, entre elas, há poucos dias furtou uma casa e foi flagrado por câmeras.

Apesar de ter várias passagens, em todas elas o infrator ganhou a liberdade e a oportunidade de arrombar mais casas e praticar mais furtos.

Hoje, preso em flagrante, novamente foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), mas deverá ser solto pela Justiça Brasileira, que tem sido uma verdadeira “mãe” para os criminosos, passando a mão na cabeça e os deixando sair pela porta da frente.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)