Apenado do semiaberto teria ateado fogo na casa da ex ao tentar matar ela e o filho
Mulher e o filho menor de idade conseguiram correr e se homiziar em oficina
O incêndio criminoso em residência está sendo registrado neste momento na rua 667, no setor 06, região que pertence ao bairro Jardim Araucária, setor 12, em Vilhena.
A reportagem do jornal Rota Policial News, esteve no local e em contato com a vítima, uma senhora que não terá o nome revelado, ela informou que estava em sua casa com seu filho menor de idade, quando seu ex-marido chegou ao local.
O homem, por nome Eder de M. M, que é apenado do semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica e cumpriu pena no presídio Cone Sul, após invadir a casa teria tentado matar a ex-mulher, no entanto, ela conseguiu fugir levando o filho, menor de idade e se homiziar em uma oficina mecânica da região.
Eder continuou na casa, e enfurecido, ateou fogo no local, fugindo na sequencia, sendo flagrado por moradores correndo a pé e descalço por uma rua próxima da residência.
Ao verem as chamas, os vizinhos solicitaram o Corpo de Bombeiros Militares, sendo enviados ao endereço dois caminhões ABTS de combate a incêndio e duas unidades de resgate e suporte avançado que realizaram o combate as chamas.
A Polícia Militar foi acionada e após coletarem dados da vítima, realizaram buscas e devem registrar os fatos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News