Geral

Alunas da escola Paulo Freire irão representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Garota precisa de patrocinadores

As alunas e atletas Julia dos Reis Sala, 12 anos,  e Cauanny Vitória dos Reis Sala, 10 anos, irão representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, nos dias 27 e 28 de Abril de 2.019, no  Ginásio José Correa, em Barueri – São Paulo.

Para isso, as jovens estudantes da escola Paulo Freire, em Vilhena/R, precisaram de patrocínio e diante disto, a mãe das irmãs vestiu a camisa e busca patrocinadores para as filhas.

SOLITAÇÃO DE PATROCINIO

Desejamos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para as atletas Julia Luiza Dos Reis Sala e  Cauanny Vitória Dos Reis Sala que irão participar do Campeonato Brasileiro De Jiu-Jitsu que será realizado nos dias 27 e 28 De Abril De 2019 No Ginásio José Correa Em Barueri – São Paulo

O evento visa a participação de Todos Os Estados Brasileiros, Cerca De 3, 000 mil atletas Participarão do Evento e será aberto ao Público.
A Participação das atletas é De Suma importância já que a mesma estão entre as Melhores do Estado de Rondônia e Com Classificação Garantida para Tal Competição.

Certos de que poderemos contar com sua importante ajuda, Solicitamos  Apoio, para que Possamos levantar Financeiramente o Valor necessário para custear as despesas da competição tais como Passagens aéreas e terrestres, hospedagens, alimentação e translado com tudo os gastos somam mais de 3,000 mil reais.

Sendo que Após confirmação do Patrocínio a Logomarca Do Patrocinador será colocada nos Kimonos para Competição, camisetas e nos meios de comunicação e Rede Sociais
Evento este realizado e fiscalizado pela CBJJ (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JIU-JITSU)

Centro de Treinamento Atritus Fight Company
CONTATO: 69-9-8415-7521

(Luiz Carlos Monicha) Instrutor

 

Redação       

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)