Geral

Projeto do Hospital Cooperar, em parceria com Unimed é apresentado à imprensa

Na noite de segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, foi de comemorações. Na ocasião, a diretoria da Associação Cooperar, gestora dos bens e recursos do futuro prédio hospitalar, apresentou a imprensa a primeira versão do projeto arquitetônico do novo empreendimento que será construído em Vilhena (RO).

O hospital que já tem seu nome definido por ‘Hospital Cooperar’ e traz na planta a assinatura de Fábio Marconi, arquiteto responsável pelo projeto e que tem no curriculum vasta experiência profissional na área de construção de imóveis hospitalares, foi apresentado ao público presente em um jantar realizado no Espaço Cultural Marechal Rondon, no CTC Sicoob Credisul.

Embora esta primeira versão passe ainda por readequações, para atender as reais necessidades e ao orçamento previsto, que gira em torno de R$16 milhões, esta etapa representa mais um importante passo em direção ao sonho de dar forma ao hospital e melhorar substancialmente os serviços de saúde no município de Vilhena.

Quanto a localização, esta já está definida. O hospital ficará instalado ao lado da Faculdade Marechal Rondon – FARON, na BR-364 saída para Mato Grosso, em uma área doada à associação de 27.604,65 metros quadrados. O início da obra está previsto para maio de 2019. E a administração do Hospital Cooperar ficará à cargo da Unimed, que já viabiliza o orçamento para equipar o futuro hospital.

Doações
Seja um doador também!
Associação Cooperar
Agência: 3325 Conta Corrente: 43.593-7
Ou procure sua agência Sicoob Credisul.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)