Trânsito

Tragédia: Após ir ao enterro de irmão, homem morre em acidente de trânsito no Mato Grosso

Homem morreu na hora, preso as ferragens

Um homem morreu em um acidente na BR-174, nas proximidades do distrito do Caramujo, em Cáceres. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre uma picape e uma caminhonete ainda deixou outra pessoa ferida.

O grave acidente de trânsito matou o homem que retornava do enterro do irmão e aconteceu na última terça-feira, 18 de Janeiro.

A F-4000 era conduzida pelo Oseias Francisco da Silva, 52 anos, e seguia no sentido Cáceres ao Distrito do Caramujo. Já a pick-up Fiat Strada seguia no sentido oposto quando houve a colisão frontal.

Os bombeiros foram acionados e resgatam o condutor da camionete F-4000, Oseias Francisco da Silva, que foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres.

Já o condutor pick-up Fiat Strada, por nome Vonibaldo Rufino de Paula, 73 anos, acabou morrendo no impacto da colisão, e ficou preso nas ferragens, os bombeiros fizeram o serviço de desencarceramento da vítima.

De acordo com informações dos populares a vitima fatal retornava do sepultamento do seu irmão na cidade de Mirassol D’Oeste, o senhor é morador da Comunidade do Facão nas proximidades de Cáceres.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e retirou o corpo. A batida aconteceu por volta das 16h30.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista da Fiat Strada, tentou realizar uma ultrapassagem e, bateu na camionete F-4000.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Cáceres Noticias – Portal de Notícias Regionais

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)