Trânsito

Grave acidente envolve três carretas e dois carros na BR-364 entre Vilhena e Pimenta Bueno

Um caminhoneiro ficou ferido e foi trazido para Vilhena

Um acidente de trânsito envolvendo três carretas e dois carros, que ocorreu no início  da manhã  deste sábado, 06, 10 km após  o distrito do Guaporé,  deixou um trecho da BR-364 totalmente interditado por tempo indeterminado.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno foi quem prestou socorro às vítimas, porém, somente o motorista de uma carreta, identificado apenas pelo apelido “Despenado”, que estava em estado mais grave, foi trazido para Vilhena por populares que passavam pelo local no momento da colisão.

De acordo com a Policia Rodoviária  Federal (PRF), a BR está  interditada nas duas vias devido os veículos terem ficado atravessados na pista e, até  as 09:30h, o congestionamento para quem sai de Vilhena sentido Porto Velho,  já  passava dos 10 km.

A reportagem do site recebeu informações ainda não confirmadas de que o motorista de uma das carretas, que não se feriu gravemente, é de Vilhena.

Ainda não  há  informações sobre o estado de saúde dos ocupantes de uma caminhonete e de outro veículo  de passeio ainda não  identificado, que se envolveram no acidente, cujas causas também não foram informadas.

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

 

 

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)