Policial

Mais uma: mulher é flagrada furtando faqueiro e duas facas em loja no Centro de Vilhena

Comerciante denunciou o caso na Polícia Civil. Infratora teria invadido outras lojas, apontam investigações

O furtou foi registrado na tarde desta quinta-feira, 18 de Agosto, em uma loja de utilidades domésticas localizada na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena/RO.

As câmeras de segurança flagraram a mulher entrando na loja e em uma das sessões furtando um faqueiro Tramontina e outras duas facas, que foram escondidas na bolsa da infratora.

Na sequencia, ela sai do local e segundo a funcionária, a mulher colocou os produtos na bolsa de outro homem, que aguardava a ladra em frente a um hotel e os dois foram embora juntos.

A funcionária, ao estranhar a situação e sem saber que a ladra havia furtado os objetos resolveu falar com a patroa e ambas olharam as câmeras, verificando o furto.

Da loja, a ladra havia furtado o faqueiro da marca Tramontina e duas outras facas, semelhantes as fotos na galeria desta matéria.

A comerciante procurou então a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde a ocorrência de furto foi registrada e a Polícia Civil agora deverá investigar a situação e tentar identificar a criminosa.

Há informações da polícia dando conta que a infratora e o comparsa invadiram outras lojas na cidade e também podem ter práticado furtos.

https://youtu.be/EpOb5DMFtGM

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)