Trânsito

Colisão entre carro e moto resulta em danos materiais na avenida Tancredo Neves

Envolvidos entraram em acordo no local

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 22 de Janeiro, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua 607, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo Volkswagen Gol de cor azul com placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná quando atingiu a motocicleta que seguia logo a frente.

O motociclista pilotava uma Yamaha Factor 125 de cor preto com placa de Vilhena/RO e transitava pela mesma avenida, sentido avenida Paraná, quando acabou sendo atingido pelo automóvel. O motorista do carro tentou frear, mas acabou atingindo a moto.

Com a colisão, apenas danos materiais foram constatados e os envolvidos entraram em acordo no local, não sendo solicitada a presença da Polícia Militar.

Mais cedo, no início desta tarde, outro acidente foi registrado na avenida Tancredo Neves, mas, no bairro Bodanese, onde moto e bicicleta protagonizaram uma colisão, deixando duas pessoas feridas. Lá, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram-se presentes e registraram uma ocorrência.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Artigos Relacionados

Close