Policial

Em minutos, Polícia Militar localiza e conduz envolvidos em roubo a pessoa em Vilhena

Ladrão foi reconhecido pela vítima. ele estava com celular de outra vítima de roubo

Na manhã desta terça-feira, 17 de Março, a Polícia Militar conduziu quatro pessoas envolvidas em crimes no município, sendo que dois agentes roubaram a bolsa e o celular de uma mulher minutos antes de serem capturados. A moto usada no crime também foi apreendida.

A vítima que estava indo para o trabalho de bicicleta durante a manhã foi surpreendida por C.S. de 23 anos e C.N.V. de 27 anos que usando de violência, levaram a bolsa com pertences pessoais e um celular.

Os policiais militares efetuaram buscas e rapidamente localizaram os dois suspeitos nas imediações da rua 821, Setor 08, momento em que tentaram empreender fuga com uma motoneta Biz e após sofrerem uma queda, tentaram se esconder em um apartamento nas proximidades.

Após capturarem C.S. e C.N.V., os policiais localizaram no apartamento os pertences que haviam sido roubados da mulher.

Outras duas pessoas identificadas como R.M.F. de 28 anos e R.S.S. de 42 anos, que também estavam no apartamento tentaram fugir mas não conseguiram.

 

Todas as quatro pessoas localizadas no endereço já possuem passagens por roubos e furtos e foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A vítima reconheceu o moletom que o conduzido C. S. usava no momento do roubo. O mesmo conduzido tentou, ainda, ludibriar a guarnição informando três nomes diferentes, fato ainda tipificado como falsidade ideológica.

Assessoria 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)