Trânsito

Motorista possivelmente embriagado capota picape em Cerejeiras

Motorista chegou a vomitar na picape

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde deste domingo, 28 de Novembro, na Linha 6, da Terceira para Segunda Eixo, na área rural de Cerejeiras/RO.

Conforme apurado, o motorista de uma picape Fiat Strada seguia pela estrada rural, possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, quando perdeu o controle da direção e capotou.

A picape parou em pé e o motorista chegou a vomitar dentro do veículo, porém, não teria se ferido e recebeu a ajuda de um amigo para ir embora, abandonando à Strada no local.

Populares disseram terem visto o motorista bebendo e dirigindo momentos antes do ocorrido.

A Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local para averiguar a situação e verificar se não haviam feridos no carro.

Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil de Cerejeiras.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)