Adolescente é detido portando drogas e se nega a delatar traficante dizendo ter medo de ser morto em Vilhena
Infrator disse ser usuário de drogas, mas que não delataria o nome do traficante para não ser morto
A ocorrência foi registrada por volta das 09 horas da manhã deste domingo, 09 de Janeiro, na rua Adelina Shimitt, nas proximidades da empresa Kaniço Verduras, em Vilhena.
A Força Tática de Polícia Militar patrulhava a localidade quando perceberam que o adolescente que estava em uma bicicleta ficou assustado com a presença policial e tentou mudar repentinamente seu trajeto.
Com isso, os militares procederam em abordagem ao menor infrator, sendo localizado em sua posse um invólucro entorpecente de cocaína.
Questionado, o garoto relatou ser usuário de drogas há quase um ano e que havia adquirido o entorpecente de um traficante pelo valor de R$ 100,00 numa praça da cidade.
Os policiais então lhe perguntaram o nome de quem teria vendido o entorpecente, sendo que o infrator disse que não iria fornecer o nome do traficante por ter medo de represálias e de acabar assassinado por ser “X-9”.
Diante dos fatos, o adolescente foi detido e sua mãe foi informada da detenção, tendo a ocorrência sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde a droga ficou apreendida.
O adolescente assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T. C. O ) e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Tony Rota
Rota Policial News