Policial

Adolescente de 17 anos que fez padrasto ser preso procura polícia e assume autoria de crime

Garoto disse que acusação falsa foi vingança por ter sido obrigado a trabalhar

Após acusar o padrasto de furto, um adolescente de 17 anos assumiu ter mentido sobre o caso e assumiu a autoria do crime, que aconteceu quando eles prestavam serviço em uma chácara na cidade de  Chupinguaia. A confissão foi feita no sábado, 02 de Novembro.

De acordo com a primeira ocorrência, o padrasto, que tem 38 anos, e seu enteado, menor de idade, prestavam serviço na chácara da vítima, um autônomo de 48 anos.

A polícia foi até a casa do então suspeito após o adolescente ter dito que os objetos levados da chácara estariam nos fundos do lote, em um saco de estopa.

O menor disse ainda que viu seu padrasto chegar com os produtos do furto na noite de 28 e 29 outubro.

Ele estaria acompanhado de duas pessoas, de acordo com o depoimento do rapaz, que inclusive foi quem  contou para a vítima sobre o furto.

No local indicado pelo adolescente foram encontrados todos os pertences que foram levados da vítima, e também o homem acusado de ter cometido o crime.
Ele negou a autoria, mas, foi detido e encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública, (UNISP) de Vilhena. A prisão aconteceu no dia 31 de Outubro.

Porém, já no dia 02, o menor foi ao quartel da Polícia Militar no município vizinho, acompanhado de sua mãe, e assumiu ter mentido sobre os fatos.

O adolescente confessou ter roubado os objetos e colocou a culpa no padrasto por estar com raiva, dele porque o homem o tinha colocado para trabalhar na chácara onde moram, e que também pertence à vítima do furto.

Diante da confissão, uma nova ocorrência foi feita para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. O adolescente foi liberado após a confissão.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)