Policial

Ladrões furtam cavalo avaliado em R$ 16 mil em Colorado do Oeste

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contado no telefone (69) 99395-4189 (Thayan) ou ainda acionar a polícia no 190.

Conforme apurado junto a vítima, um cavalo da Raça Quarto de Milha, avaliado em R$ 16 mil foi furtado de uma propriedade particular em Colorado do Oeste.

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada deste domingo, 17 de Maio, no rancho Canaã, localizado no setor industrial do município.

De acordo com informações do proprietário do Rancho Canaã, Thayan Antônio Blan, o animal foi solto para pastagem por volta das 21:00 horas do sábado (16) em um terreno do cruzamento da avenida Paulo de Assis Ribeiro com a Rua dos Trabalhadores, em frente ao prédio da Antiga FAEC.

Na manhã do domingo, 18, como de costume, às 06:00 horas da manhã, o proprietário, foi prender o animal para o trato com ração, e não foi mais possível encontrar.

A vítima procurou o animal por toda região onde possivelmente o cavalo poderia estar, não sendo localizado, e confirmando o furto.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do município.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contado no telefone (69) 99395-4189 (Thayan) ou ainda acionar a polícia no 190.

 

Fonte: Rota Policial News /Conesul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)