Policial

Ex-marido de mulher que foi alvo de atentado neste sábado é espancado em cela na Casa de Detenção

Vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, passou por procedimentos médicos e foi liberada

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e aconteceu durante a tarde deste sábado, 09 de Fevereiro, dentro da cela de triagem, na Casa de Detenção de Vilhena, localizada na avenida Capitão Castro, no Centro.

Agentes penitenciários encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, Marcio Dias da Silva, de 29 anos, que foi preso na manhã de hoje, acusado de participação na tentativa de homicídio à tiros contra a ex-mulher por nome Rozane de Fátima Souza, de 33 anos, ocorrida na manhã de hoje, na saída da chácara do Raimundo. 

Reveja aqui.

Marcio apresentava cortes na cabeça e nos cílios esquerdo e informou que ao ser colocado na cela de triagem, o detento Juvenil Silva dos Reis, de 32 anos, em companhia de demais detentos, onde acabou agredido com socos, chutes e golpes desferidos com um cabo de rodo.

Segundo ele, os detentos perguntaram se o mesmo pertencia a alguma facção criminosa e o porquê de ele ter atentado contra a vida da ex-mulher, sendo assim, espancado.

Após receber atendimentos médicos, Marcio foi liberado e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passou por exame de corpo de delito e foi novamente encaminhado para carceragem da Casa de Detenção.

Do caso

Na manha deste sábado, Marcio em companhia de Kenedy Palmeira da Silva, de 26 anos, interceptaram o carro em que a ex-mulher estava, após uma festa na chácara do Raimundo e tentaram retirá-la do automóvel. Com a recusa da vítima, Kenedy sacou de um revólver calibre .32 e efetuou um disparo contra a cabeça de Rozane, no lado esquerdo da face, com a munição alojada. O projétil ficou alojado do lado direito da face.

Tudo teria ocorrido pelo cíumes doentio de Marcio, que revoltou-se com o fato de a vítima estar na festa com amigos. Kenedy está foragido e Marcio foi preso ao tentar entrar no Hospital Regional.

Rozane foi encaminhada do Hospital Regional de Vilhena para o Hospital Heuro de Cacoal/RO e devido a gravidade do ferimento, reencaminhada um hospital de Porto Velho.

 

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close