Policial

Mulher é baleada na cabeça dentro de veículo por amigo de ex-marido após ter carro interceptado

Ex-marido acabou preso pela Polícia Militar. Atirador está foragido e vítima foi encaminhada para Cacoal

A tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada deste sábado, 09 de Fevereiro, numa estrada vicinal que dá acesso a chácara do Raimundo, próximo da BR-364, na área rural de Vilhena.

Segundo apurado, guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde uma mulher havia acabado de dar entrada no pronto-socorro, apresentando perfuração por disparo de arma de fogo na região da cabeça, no lado esquerdo da face, com a munição alojada. O projétil ficou alojado do lado direito da face.

A vítima foi identificada como Rozane de Fátima Souza, de 33 anos, e em contato com amigos da mesma, estes relataram que estavam na chacará do Raimundo se divertindo, ocasião em que o ex-marido de Rozane, identificado como Marcio Dias da Silva, de 29 anos, e o comparsa Kenedy Palmeira da Silva, de 26 anos.

Por volta das 05 horas da manhã deste sábado, a vítima e os amigos resolveram ir embora e embarcaram no veículo Volkswagen Gol de cor verde e então saíram da chácara, momento em que foram perseguidos e interceptados por um automóvel Fiat Siena de cor prata, conduzido por Marcio que tinha como passageiro Kenedy.

Eles tentaram tirar Rozane do automóvel a força e com as negativas da mulher, o acusado Kenedy sacou de um revólver calibre 32 e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, tendo ambos acusados evadindo-se do local. Foram os próprios colegas de Rozane que  a socorreram ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde devido à gravidade do ferimento, ela foi encaminhada as pressas para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO.

No momento em que a radiopatrulha coletava dados da ocorrência no hospital, funcionários informaram que um homem tentou entrar na unidade hospitalar e que ao avistar a Polícia Militar, saiu para fora e estava escondido entre veículos. Os militares então realizaram cerco e prenderam Marcio, localizando também o automóvel Fiat Siena usado para pratica do atentado.

Marcio relatou que estava com ciúmes da ex-mulher e que ficou bravo pelo fato de a mesma ter ido a chácara com amigos e que acompanhado do comparsa, interceptaram o automóvel, para tirar satisfações, momento em que, segundo ele, Kenedy efetuou o disparo. Amedrontado, ele teria dado fuga ao amigo e o deixado no pátio do posto Catarinense.

Ele relatou que estava preocupado com a ex-mulher e por isso foi ao pronto-socorro para ver como Rozane estava.

Preso em flagrante por ser comparsa do crime contra a vida de Rozane, que pode configurar-se tentativa de feminicídio, Marcio foi flagranteado pelo delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e recolhido a Casa de Detenção. O homicida Kenedy segue foragido da justiça e deverá ter mandado de prisão decretado Qualquer informações que levem ao paradeiro do acusado podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar ou na própria Polícia Civil pelo (69) 3322-3001.

Vítima

 

 

 

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close