Policial

Corpo de servidor público é encontrado dentro de casa no setor 08 em Vilhena

Homem havia separado recentemente e lutava contra a depressão

O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 29 de Agosto, no interior da casa onde a vítima residia, localizada na rua Ana Nery, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o servidor público Edilberto Xavier, 39 anos, lotado no D. E. R (Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia) havia se separado recentemente da mulher com a qual ele tem um filho de 08 anos.

Desde a separação, Xavier lutava contra a depressão e nessa noite enviou mensagens para ex-mulher, se despedindo; fato este que a deixou preocupada, fazendo com que ela fosse até a residência.

Ao chegar e entrar no imóvel, ela encontrou o corpo do ex-marido e acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Os bombeiros rapidamente chegaram e tentaram por diversas vezes reanimá-lo, porém, sem êxito, constatando-se o óbito da vítima no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), tendo o cadáver sido liberado para funerária de plantão.

A ex-mulher estava em estado de choque e foi amparada por amigos do casal, que também estavam abalados com a tragédia e chorando muito.

Edilberto era muito querido por amigos e familiares, os quais, sofrem neste momento com a tragédia. A reportagem externa nossas condolência a família e amigos enlutados.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)