Policial

Adolescente de 17 anos foi executado à tiros em plena luz do dia em Vilhena

Este foi 0 20º homicídio do ano. Homicida efetuou disparos a queima roupa contra garoto

O 20º homicídio do ano na cidade de Vilhena/RO foi registrado na tarde desta segunda-feira, 29 de Abril, em plana luz do dia no cruzamento das ruas 816 com 823, no setor 08, bairro Alto Alegre.

Kauan Cordeiro Pachu, de 17 anos, caminhava pela localidade quando foi perseguido por um jovem trajando bermuda e portando arma de fogo e efetuando disparos a queima roupa contra ele.

Após alvejar Kauan, o atirador correu até a esquina e subiu na garupa de uma moto que estava lhe esperando, evadindo-se do local sentido ao bairro Orleans.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada, contudo, quando chegaram ao local não havia nada mais que pudesse ser feito, pois a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que deve investigar autoria e motivação do assassinato.

A reportagem apurou que o garoto anteriormente morava com o pai em Ji-Paraná e agora havia retornado para morar com sua mãe em Vilhena.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)