Policial

Adolescente de 14 anos teria motivado tentativa de homicídio no setor 13 em Vilhena

Vítima nega a participação da garota em atentado

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo, 04 de Agosto, em uma residência localizada na rua Campina Lagoa, no setor 13, em Vilhena. (Relembre Aqui)

Policiais militares se deslocaram ao endereço juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, onde o jovem Jean J. de A. S., de 24 anos, se encontrava lesionado a golpes de faca.

No local, a vítima revelou que só não foi morto a facadas devido o fato de vizinhos terem evitado que o acusado Weverton dos S. B. Segundo ele, o acusado teria entrado em luta corporal com ele e durante a briga, o infrator se apossou de uma faca e desferiu um golpe em sua mão esquerda e outro golpe no pescoço.

Diligências foram realizadas, tendo o acusado Weverton sido preso em situação de flagrante, escondido dentro de uma construção abandonada, na companhia de uma adolescente de 14 anos de idade.

Testemunhas afirmaram que a garota teria sido o pivô para discussão e revelaram que ela teria induzido Weverton a atentar contra a vida de Jean, no entanto, o acusado nega está versão.

A vítima, já recebendo atendimentos no Hospital Regional, também negou a participação da menor no crime; porém, assim como os demais envolvidos na ocorrência, não soube explicar a motivação que levou Weverton a atacá-lo.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), durante depoimento, Weverton alegou que boatos davam conta de que Jean teria dito que iria lhe matar e diante disto, ele passou a planejar a execução do desafeto.

A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, sendo que à Curadoria da Infância e da Juventude foram informadas sobre tais fatos e as medidas cabíveis devem ser adotadas. 

Weverton foi flagranteado por tentativa de homicídio e encaminhado para Casa de Detenção onde aguardará julgamento, ficando a disposição da Justiça.

Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar os reais motivos deste atentado. Jean continua internado e passou por cirurgia.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)