Trânsito

Acidentes são registrados nesta quinta-feira em Vilhena

Polícia e bombeiros prestaram atendimentos

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e o Corpo de Bombeiros Militares registraram dois acidentes de trânsito nesta manhã de quinta-feira, 13 de Fevereiro, em pontos distintos da cidade de Vilhena.

No primeiro caso, um motociclista atingiu a bicicleta em que estava um idoso, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

Na ocasião, o idoso sofreu escoriações e possível fratura em uma das pernas, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

testemunhas afirmaram que após o acidente, o motociclista teria tentado se evadir do loca, mas foi contido por populares até a chegada da polícia.

Horas depois, outro acidente foi registrado, desta vez no cruzamento da avenida Presidente Nasser com Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América.

No local, um carro e uma motocicleta se envolveram em uma colisão, resultando em escoriações no motociclista, que foi levado ao hospital.

Os dois casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar