Trânsito

Camionete capota próximo de Vilhena na BR-364 e carga de 50 mil peixes morrem no acidente

Capotamento teria sido ocasionado por uma aquaplanagem. Peixeis iriam para São Paulo

Uma tragédia ambiental ocorreu na tarde desta segunda-feira, 08 de Abril, na BR-364, quando uma camionete Volkswagen Amarok capotou e acabou espalhando uma carga de 50 mil peixes vivos pela rodovia. O acidente aconteceu há 40 quilômetros de Vilhena e acabou resultando na morte dos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o motorista saiu ileso, apenas com danos materiais no carro.

Infelizmente, a carga de peixes não teve a mesma sorte e acabou sendo fatalmente prejudicada. Os animais estariam sendo levados para São Paulo/SP.

A princípio, chovia na hora do ocorrido e a camionete sofreu uma aquaplanagem, ocorrendo então o capotamento do veículo, que resultou na morte dos peixes. As causas reais serão apuradas, assim como os possíveis danos ambientais.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)