Trânsito

Maestro e músicos da Orquestra Sinfônica de Vilhena se envolvem em acidente em Cerejeiras

Eles retornavam de Corumbiará. Carro dirigido por Ronis passou reto por rotatória na BR-435

Três músicos que fazem parte da Orquestra Sinfônica de Vilhena, entre eles o maestro Ronis Salustiano da Silva, se envolveram em um acidente na noite de ontem, quando voltavam da cidade de Corumbiara, onde haviam ministrado aulas em uma igreja.

Além de Ronis, viajavam no carro dirigido por ele, um chevrolet Onix, o filho do maestro, Jesiel, e o violinista Tércio de Deus Santos.

O motorista, que toda semana vai com outros músicos para dar aulas naquela região, sofreu os ferimentos mais sérios (mas sem gravidade), porém todos eles estão fora de risco.

No momento, familiares tentam transferir os músicos do hospital São Lucas, em Cerejeiras, onde eles receberam atendimento médico, para o Hospital Regional de Vilhena. Os três foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente, que provocou graves avarias no carro, que será guinchado. Mas, tudo indica que Ronis teria perdido o controle da direção e passado reto pela rotatória da BR 435 que dá acesso a Corumbiara e fica a 13 km da área urbana de Cerejeiras.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

 

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul

Foto: Ilustração

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)