Trânsito

Acidente entre ônibus, caminhão e picape deixa seis feridos na BR-364 entre Cacoal e Pimenta Bueno

Bombeiros prestam atendimentos as vítimas

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de Setembro, na BR-364 entre as cidades de Cacoal e Pimenta Bueno/RO.

De acordo com o apurado, o motorista de uma carreta seguia na frente quando foi atingido pelo ônibus da Eucatur e na sequência, o motorista de uma picape Fiat Strada atingiu a traseira do ônibus.

Todos os veículos seguiam no sentido Pimenta Bueno à Cacoal quando ocorreu o engavetamento por motivos ainda desconhecidos.

Com o acidente, seis pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao pronto-socorro dos hospitais da região, sendo que o Corpo de Bombeiros Militares de Pimenta Bueno que prestou os atendimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que fará os devidos trabalhos no local.

Ambos os lados da rodovia estão congestionados devido ao acidente. Os demais passageiros do ônibus aguardam a chegada de outro ônibus para continuarem o trajeto.

A reportagem apura maiores detalhes do acidente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/WlGWfUBpjEc

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)