Trânsito

Colisão entre carro e picape na avenida Paraná resulta em capotamento

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26 de Novembro, no cruzamento das avenidas Paraná com Celso Mazutti, em frente ao posto Tertuliano, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista da picape Fiat Strada de cor prata com placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando avançou a via preferencial e atingiu o automóvel que estava saindo da rotatória da BR-364 e acessando a avenida Paraná.

O motorista do veículo Fiat Pálio de cor branco com placa de Vilhena/RO estava acessando a avenida Paraná para seguir sentido Cohab, quando envolveu-se na colisa. No impacto da batida, o carro capotou e ficou com as rodas para cima.

Apesar do acidente, não houve registro de feridos e os envolvidos acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que registrou uma ocorrência após um caminhão guincho destombar o automóvel.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar