Morador desfere enxadadas em ladrão e evita furto em Vilhena
Ladrão teria pedido pra não ser morto e fugiu após ser agredido

O caso de tentativa de furto foi registrado na noite desta quinta-feira, 17 de Abril, na rua Minas Gerais, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena/RO.

Conforme relatos do internauta Eduardo, de 34 anos, ele havia saído para ir ao Centro e ao retornar se deparou com o portão aberto e com isso, entrou sem fazer barulho e avistou um homem nos fundos, tentando arrombar a porta.
Eduardo então pegou a enxada que estava na lateral de sua casa e foi até o ladrão, sem com que fosse percebido e desferiu uma enxadada nas costas do homem, que teria caído e acabou levando mais dois golpes, tendo a enxada quebrado e evitado algo pior.

O ladrão, que segundo ele teria de 40 à 45 anos então teria pedido que “pelo amor de Deus não o matasse” e que apenas queria “comer”.
Eduardo esperou o ladrão se recuperar um pouco e mandou ele ir embora e nunca mais passar na rua e nem tentar entrar em sua casa e o ladrão então teria saído do local lesionado e correndo.
“Cheguei em casa Tony e ele estava tentando arrombar a porta dos fundos e consegui ouvir, daí fui pela lateral de casa e peguei a enxada e fui de pé em pé sem ele me ouvir e por trás dele dei uma enxadada e ele caiu gemendo e na raiva dei mais duas e a enxada quebrou e ele gritou socorro e pediu pelo amor de Deus que eu não matasse ele. Apesar da raiva, eu fiiquei com dó e xinguei ele. Ele disse que só estava com fome. Ele parecia ser noiado e então falei pra ele vazar daqui e que se eu visse ele de novo na rua, eu ia matar ele. Ele saiu daqui quase chorando e sangrando, não sei se ele foi pra UPA viu, por que o coitado se ferrou,” disse o internauta.
O internauta relatou que optou por não acionar a Polícia Militar pelo fato de não acreditar mais nas leis do país e que ficou com medo pelo fato de ter agredido o ladrão.
”Com a inversão de valores que estamos hoje quem seria preso era eu por ter batido nele. Não acredito mais na justiça do país. A polícia até faz o papel dela mas a justiça não e como ele nem chegou a furtar ia ser solto mesmo,” disse.
A revolta da população com o alto índice de furtos na cidade tem feito com que os próprios moradores tentem fazer justiça com as próprias mãos e em casos como este o infrator leva a pior.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News