Policial

Adolescente é flagrado com cigarro de maconha no bairro Moysés de Freitas em Vilhena

Adolescente foi encaminhado até a casa dos pais e depois para delegacia

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 23 de Novembro, em uma das ruas do bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Durante patrulhamento de rotina da implácavel guarnição do Cristo Rei, os militares avistaram o rapaz e perceberam que este, ao virar a esquina na direção da radiopatrulha, percebendo a presença da mesma, tentou fazer seu retorno rapidamente numa atitude suspeita para se esquivar da polícia.

Com isso, os policiais procederam em abordagem ao suspeito, que se tratava de um adolescente e em revista pessoal, encontraram escondido em seu boné um cigarro de substância entorpecente do tipo maconha.

Para os policiais, o menor afirmou ser para o seu próprio uso e que não iria dar mais detalhes sobre como arrumou tal cigarro.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado até a casa dos pais, onde após comunicação e qualificação do responsável que acompanhou a ocorrência, o infrator foi conduzido juntamente com a droga apreendida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para providencias cabíveis.

https://youtu.be/fnWgIxtlQtc

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)