Policial

Vídeos: atiradores ateiam fogo em veículo furtado na área rural após tentarem executar jovem em Vilhena

Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação de tentativa de homicídio. Jovem relatou que foi confundido com familiar

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 25 de Setembro, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Cidade Verde II, em Vilhena e resultou em um carro incendiado na área rural da cidade.

Criminosos em um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho e placa NCA-9B69 que havia sido furtado dias antes próximo da Paz Ambiental, chegaram em frente a casa da vítima de nome Robson e um deles o perseguiu efetuando vários disparos. A vítima relatou ter visto apenas um atirador.

Robson conseguiu correr por un terreno baldio e desviar dos tiros, escapando com vida do atentado e sem ser alvejado e acionando a Polícia Militar. Ele relata que foram 15 disparos.

Após o crime, os criminosos evadiram-se pela avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) e adentraram na Linha 135 na área rural de Vilhena e acessar uma estrada que daria acesso à BR-364 próximo do Caipirão, onde podem ter perdido o controle da direção e atingido a lateral da estrada vicinal.

Com isso, os ocupantes do automóvel incendiaram o veículo e evadiram-se do local, possivelmente com o apoio de outros criminosos. Populares que passavam pelo local acionaram a polícia e os bombeiros.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar apagaram o incêndio e isolaram a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O jovem que escapou com vida do atentado relatou que não tem problemas com ninguém e que pode ter sido confundido com um familiar que se encontra preso.

Diante desta situação, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve instaurar inquérito policial e investigar a autoria e real motivação do atentado à tiros. No local do crime, 14 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontradas.

 

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)