Motorista de aplicativo é alvejado por engano em Vilhena e está em estado grave
Atentado seria contra um passageiro que é jurado de morte
A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 18 de Agosto, quando um rapaz de 23 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena apresentando perfuração de bala no pescoço, na região cervical.
Grupos de WhatsApp revelaram que a vítima por nome Bryan Henrique, teria feito uma corrida para um rapaz que era “jurado de morte” e que ele seria o alvo dos criminosos que abriram fogo contra o automóvel, mas acabaram atingindo o motorista de aplicativo.
Apesar de tentar contato com algum familiar ou amigo da vítima, ninguém conseguiu explicar em que rua ou bairro ocorreu o atentado e nem mesmo detalhes do que teria ocorrido e alegam apenas que o rapaz foi vítima de bala perdida.
O motorista está em estado grave e inconsciente, sendo que seu quadro é delicadíssimo e com risco de morte; situação que preocupa amigos e familiares que pedem orações pelo rapaz.
A ocorrência do caso foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deve investigar a autoria e real motivação da tentativa de assassinato.
Redação
Rota Policial News