Policial

Motociclista faz manobras arriscadas, foge da polícia em fuga alucinada e acaba preso em Vilhena

Infrator foi preso em flagrante após entrar em um lavador e tentar fugir a pé, pulando muros e correndo por avenida

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 16 de Setembro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, próximo da avenida Perimetral, em Vilhena.

Conforme apurado, a Central de Operações da Polícia Militar havia recebido denúncias de que um rapaz estaria realizando manobras arriscadas pelo bairro Jardim Primavera e com isso, equipes da Polícia Militar e Núcleo de Inteligência (NI) foram ao local.

Ao avistar as radiopatrulhas de Polícia Militar, o infrator passou a empreender fuga alucinada pelas ruas das cidade, fazendo roleta russa, cruzando avenidas e ruas em alta velocidade, desrespeitando placas de sinalização, quando passou a transitar pela avenida Melvin Jones e câmeras de segurança flagraram a fuga.

O motociclista acessou outra rua e na sequencia a avenida Perimetral, onde escondeu a motocicleta em um lava-jato e tentou fugir a pé, pulando muro de residências.

Os militares seguiram no encalço do infrator e este correu para avenida Melvin Jones, seguindo a pé pela referida avenida sentido ao Centro, sendo então, abordado pelas Radiopatrulhas de Polícia Militar e preso em flagrante.

A motocicleta Honda CG Titan estava com a numeração raspada e pode ser produto de furto ou roubo na cidade, fato este que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Ele alegou aos policiais que correu pelo fato de a moto ser “peidinho” e estar com a numeração raspada e descaracterizada.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o infrator preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

https://youtu.be/O93dc-gwa9U

https://youtu.be/BmdiANkHpGo

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)