Cantor vilhenense atinge anta em rodovia de MT e está em estado grave e corre risco de morte devido burocracias de hospital
Thiago Oliveira tem 33 anos e será transferido para Cáceres
Conhecido em várias cidades de Rondônia e Mato Grosso, o cantor vilhenense Thiago Oliveira, de 33 anos, sofreu um acidente grave na noite de ontem, quando viajava de moto para se apresentar na cidade de Campos de Júlio (MT).
Trafegando pela BR 174, o artista vilhenense atingiu uma anta enorme na pista e sofreu uma queda. Uma pessoa que passava pela rodovia parou no local, acionou uma ambulância e esperou até que o acidentando fosse resgatado e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Campos de Júlio. A batida aconteceu a 20 km da área urbana da cidade mato-grossense.
O choque foi tão violento que o animal atingido pela motocicleta morreu na hora, e Thiago sofreu fratura na pélvis, sendo transferido depois, de Campos de Júlio, onde foi feito o primeiro atendimento, para a cidade de Pontes e Lacerda (MT).
O vilhenense deverá ser encaminhado ainda hoje para o Hospital Regional de Cáceres (MT), onde os médicos lutarão para conter a hemorragia que ele sofreu na queda
Nascido em Vilhena, Thiago faz shows há mais de 10 anos já tem várias de suas músicas “estouradas” no segmento sertanejo.
Esposa faz vídeo e fala de burocracias de hospital de Mato Grosso:
O jornal recebeu o vídeo gravado pela empresária Anny Morais em frente o Hospital Municipal de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, para onde foi levado em estado grave o marido dela.
O casal é morador de Vilhena e o sertanejo Thiago Oliveira, de 33 anos, cônjuge da autora da gravação, estava indo de moto para Campos de Júlio (MT), onde faria um show, quando bateu em uma anta na BR 174, a 20 km da cidade.
Atendido primeiro em Campos de Júlio, o vilhenense foi encaminhado para Pontes e Lacerda e precisa ser transferido novamente com urgência para o Hospital Regional de Cáceres (MT), devido à gravidade que sofreu ao cair depois de atingir o animal de grande porte na pista.
De acordo com Anny, por causa de uma questão burocrática, a unidade de saúde lacerdense está se recusando a usar uma de suas ambulâncias para fazer a remoção do paciente até Cáceres. Um médico já teria avaliado o paciente e autorizado a viagem.
A alegação do hospital é que Thiago não é morador da cidade e que o transporte caberia à prefeitura de Campos de Júlio, cuja ambulância já retornou após deixar o vilhenense em Pontes e Lacerda.
Em situação gravíssima, o vilhenense corre risco de morrer um Estado acostumado a mandar pacientes para serem atendidos no Hospital Regional de Vilhena.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Fonte: Folha do Sul Online
Vídeos: Rota Policial News