Trânsito

Colisão entre carros resulta em danos materias no Centro de Vilhena

Veículo teria avançado preferencial

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, 24 de Novembro, no cruzamento da rua Rosilene de Castro com a avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Vilhena.

Segundo informações, o motorista de um veículo  Hyundai HB 20 de cor branco teria envolvido-se na colisão contra um automóvel Ford Fócus de cor preto.

Um internauta, membros dos grupos de WhatsApp Rota Policial Vilhena, enviou a foto e afirmou que testemunhas disseram que um dos motoristas teria avançado a via preferencial, mas que, o acidente resultou somente em danos materiais.

Os envolvidos acionaram a Polícia Militar, sendo registrado uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar